Republicanismo

Durante entrega de brinquedos em Aparecida, Maguito agradece parcerias com Marconi

Peemedebista ressaltou que "com Marconi, Aparecida se tornou melhor e mais feliz"




O prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela, e o prefeito eleito, Gustavo Mendanha, ambos do PMDB, reconheceram e agradeceram neste sábado (17) ao governador Marconi Perillo pelas parcerias em prol do desenvolvimento econômico e humano do município. “Aparecida é uma cidade melhor e mais feliz graças a essas parcerias”, disse Maguito durante a entrega de brinquedos do Programa Show de Natal, parceria entre o Governo de Goiás e a Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), executado com a participação dos prefeitos.

Marconi e a primeira-dama, a presidente de horna da OVG Valéria Perillo, estiveram em Aparecida, Anápolis e Trindade para entregar os brinquedos para mais de 52 mil crianças. Neste domingo, o Show de Natal chega a Goiânia, com a entrega de briquedos no Estádio Goiânia Arena. “Não há nada mais sublime do que ver uma criança recebendo seu presente no Natal”, disse Marconi. “É uma alegria muito grande levar a felicidade neste Natal para tantas crianças”, disse Valéria.

Parceria administrativa

Mendanha disse que, em seu mandato, que começa em 1.º de janeiro, a confluência administrativa vai não apenas permanecer, mas será ampliada. “Fazer alegria das crianças tem implicações muito positivas. Queremos continuar essas parcerias” disse o prefeito eleito.

“Aparecida é uma cidade melhor e mais feliz graças a essas parcerias que eu e o governador Marconi fizemos nestes últimos anos. Ações como esta mostram que devemos superar todas as questões partidárias para trabalhar pelo bem do povo”, afirmou Maguito. O prefeito, que encerra seu segundo mandato em 31 de dezembro, agradeceu a oportunidade de participar do Show de Natal e disse que a relação entre seu governo e a prefeitura de Aparecida deve ser um modelo e servir de exemplo.

“A política tem de mudar. Tem de ser igual acontece aqui: Maguito é de um partido e eu de outro; mas nada impede que estejamos unidos para ajudar um ao outro”, frisou o governador que, ao lado da primeira–dama, acompanhou o show com a Banda H46. Mendanha afirmou que a parceria para entrega dos brinquedos, independentemente das filiações partidárias dos prefeitos, “é um exemplo a ser seguido por todos os governantes”. Para agradecer à recepção de Maguito, o governador e a primeira-dama tiraram uma selfie com o prefeito e a primeira-dama de Aparecia, Flávia Teles.

O Show de Natal completa, em 2016, 14 edições e neste ano foram entregues bonecas, carrinhos, bolas e ursinhos de pelúcia para meninos e meninas entre 2 até 14 anos de idade.  Hoje, a entrega de brinquedos tem seu ponto alto com a entrega de brinquedos a partir das 8 horas, no Ginásio Goiânia Arena. Haverá dos cantores goianos Felipe Araújo, irmão do cantor sertanejo Cristiano Araújo, e Bia Torres, que foi semifinalista do The Voice Kids Brasil. Os portões de acesso serão abertos às 7h30 e as crianças vão receber um kit lanche e balões ao entrarem acompanhadas dos pais ou responsáveis. A entrada é gratuita.