Agressão

Durante discussão no BBB 17, Emilly chuta Marcos na barriga

A sister estava deitada na rede, enquanto o cirurgião estava de pé. Internautas pediram a expulsão da garota


Estadao Conteúdo
Estadao Conteúdo
Do Estadao Conteúdo | Em: 14/03/2017 às 16:01:19

Marcos chegou a abaixar-se de dor (Foto: Reprodução/TV Globo)
Marcos chegou a abaixar-se de dor (Foto: Reprodução/TV Globo)

Na última segunda-feira, 13, a participante do BBB 17 Emilly estava deitada na cadeira próxima a piscina da casa enquanto discutia com Marcos, que estava em pé. A brother então chutou o rapaz, que foi para um canto e gemeu de dor.

A atitude de Emilly dividiu opiniões no Twitter. Muitas pessoas consideraram uma agressão grave. Por outro lado, uma gama de internautas acredita que a sister apenas empurrou o cirurgião com pé.

Veja como aconteceu:

 

Penalidade

Criou-se, então, uma campanha para expulsar Emilly do reality, comparando o fato ao caso que aconteceu na edição passada. Em 2016, a participante Ana Paula Renault foi expulsa da casa após dar um tapa em Renan.

A Assessoria de Imprensa da TV Globo falou com o site UOL e explicou que a sister não será expulsa, visto que a produção do BBB entendeu tudo como uma brincadeira.

Vamos fazer as pazes?

O atrito que ocorreu no BBB17, porém, já parece ter sido resolvido. Na madrugada desta terça-feira, 14, Marcos tomava banho na área externa da casa quando Emilly se aproximou para pedir desculpas – e ele fez o mesmo.

“Eu falo pra ele parar de ficar fazendo essas brincadeiras, ele ficou batendo no meu pescoço. Ele coloca quase o dedo no meu gogó, machuca! Daí eu reclamo e ele diz pra eu revidar. Mas eu não consigo revidar, gente”, reclamou a sister.

“Pode vir falar comigo. Eu tô sempre pronto pro diálogo, nunca pra agressão”, criticou Marcos. “É que as suas brincadeiras são agressivas. Eu te avisei pra parar de ficar batendo no meu pescoço. Eu não quis te agredir”, disse ela.