DENGOSO

Durante chá revelação da neta, Leonardo revela que está com dengue

"Muita dor no corpo, nas 'juntas', pontadas e febre, é o que estou sentindo neste momento", disse o cantor durante uma live


Fabricio Moretti
Do Mais Goiás | Em: 30/11/2020 às 12:15:15

(Foto: Reprodução/Youtube)
(Foto: Reprodução/Youtube)

Zé Felipe e Virginia Fonseca fizeram uma live/chá de revelação da primeira gestação do casal. Os dois revelaram que a criança será uma menina e se chamará Maria Alice Fonseca Rocha. Contudo, o destaque da live ficou por conta de Leonardo, pai de Zé Felipe: o cantor revelou que está com dengue.

“Testei positivo para dengue hoje cedo. Muita dor no corpo, nas ‘juntas’, pontadas e febre, é o que estou sentindo neste momento”, disse o músico durante a transmissão feita no canal de Virginia no YouTube.

Depois, Leonardo cantou com o filho e falou sobre a neta: “O importante é que venha com muita saúde. Se puxar a cara do pai, está muito bom. Não é tão bonito nem nada, mas a mãe é linda. Uma mistura vai ser boa”, disse.

“Se puder puxar um pouquinho os avós, vai ser bom. Porque nós também somos bonitos, só estamos um pouco usados. Peço a Deus que mande uma criança saudável, não importa se será José ou Maria, será recebido com muito amor e carinho por todos nós da família e amigos”, continuou Leonardo.

Na tarde do último domingo (29), Poliana Rocha, esposa do sertanejo, tranquilizou os fãs afirmando que ele passa bem. “O Leo está bem, está se recuperando bem, inclusive, até viajou hoje. Amanhã estou indo ao encontro dele. Ele está passando muito bem”,

Recentemente, a colunista Fábia Oliveira, do site O Dia, publicou que “foi convidada” para o leilão do resultado da sexagem do filho da influencer Virgínia Fonseca e do cantor Zé Felipe. Segundo Fábia, um funcionário de uma clínica entrou em contato propondo o resultado.

“O convite veio de um funcionário da clínica que não queria ser identificado com medo de ser demitido, mas que abriria a informação mediante a um pagamento maior do que um outro colega de imprensa ofereceu”, escreveu a jornalista.

“Como essa coluna não paga por informações, fica aqui nosso agradecimento público ao convite”, conclui Oliveira.

Leia também: Leonardo compara coronavírus a HIV: “Melhor morrer f*, do que morrer tossindo”

Leonardo faz apelo a autoridades para Ronaldinho deixar prisão no Paraguai