CRIME

Duplo homicídio na BR-153 pode ter sido por dívida a agiota, dizem parentes

Homens faziam cinco feiras por semana e estariam a caminho do Ceasa nessa madrugada quando foram executados; familiares estiveram no local e informaram sobre ameaças que um dos homens sofria

Cidades

Jairo Menezes
Do Mais Goiás | Em: 24/02/2018 às 07:44:54

(Foto: PRF-GO)
(Foto: PRF-GO)

Dois homens de 46 e 31 anos foram executados a tiros no início da manhã desse sábado (24), em cima da ponte do Rio Meia Ponte. O caso aconteceu na BR-153, sentido Goiânia a Anápolis, e o congestionamento no local chegou a três quilômetros. A suspeita de familiares das vítimas, que foram ao local, era de dívidas com agiota, segundo disseram parentes à Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Os mortos, que não tiveram as identidades reveladas, estavam em uma Kombi, a caminho do Ceasa, para compra de produtos que seriam vendidos em uma feira na manhã do sábado. Eles faziam cinco feiras por semana, conforme informaram os parentes às autoridades no local do fato.

Agentes da Delegacia de Investigação em Homicídios (DIH) estiveram no local e acionaram a perícia para saber a quantidade de tiros e como aconteceu a dinâmica do crime. Segundo a PRF, no local não foi possível identificar com testemunhas o veículo usado para o assassinato, nem quantidade de autores.