Do Mais Goiás

Dupla suspeita de matar mulher a facadas em Goiânia é presa no Pará

Crime ocorreu em abril de 2020; vítima foi surpreendida durante a madrugada. Segundo investigações, latrocino serviria para pagar dívida de drogas

Haydée fazia tratamento contra um câncer (Foto: reprodução/Record TV Goiás)
Haydée fazia tratamento contra um câncer (Foto: reprodução/Record TV Goiás)

A Polícia Civil de Goiás prendeu dois suspeitos de matar Haydée Oliveira da Silva Brites, de 59 anos, a facadas na Vila Mauá, em Goiânia. O crime aconteceu em abril do ano passado. Ednaldo da Conceição Silva e Franqui Silva Borges do Nascimento foram capturados em Rondon do Pará, na última quarta-feira (10).

Segundo a corporação, a dupla invadiu a residência da vítima em 30 de abril de 2020. Arrombaram as portas para levar eletrodomésticos. No entanto, teriam sido flagrados por Haydee, que foi alvo de golpes de faca. Ela, que se tratava de um câncer, morreu na hora.

O suspeitos teriam planejado o roubo para sanar dívidas de drogas. Receptadores de uma TV e um aparelho de celular, levados da casa da vítima também foram detidos. O inquérito foi finalizado em dezembro, mas só agora uma força-tarefa foi criada pela corporação para prender os suspeitos.

Aguarde mais informações.