Música

Dupla Edy Britto e Samuel gravam DVD em Goiânia nesta terça-feira (14)

Artistas têm no currículo faixas com Henrique e Juliano, Gusttavo Lima, João Neto e Frederico e, recentemente, Eduardo Costa


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 14/01/2020 às 18:15:07

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A dupla Edy Britto e Samuel gravará nesta terça-feira (14) um DVD de faixas inéditas em Goiânia. O local escolhido pela dupla foi o bar Velho Texas, no setor Marista da capital.

Os dois artistas, baianos e de família cigana, têm como marca registrada se reiventarem. É o que prometem neste novo registro. Os cantores se mudaram para Goiânia recentemente, após assinarem contrato com a gravadora Talismã, a mesma de Leonardo e Eduardo Costa.

Este será o terceiro DVD de Edy Britto e Samuel. O primeiro, lançado em setembro de 2015, também foi gravado em Goiânia. Foi com o segundo, entretanto, gravado em Belo Horizonte, que a dupla sertaneja despontou nos charts e nas plataformas digitais. É nesta tracklist que está a parceria com Eduardo Costa, Então Fica Assim

Edy Britto e Samuel também têm no currículo parcerias com Henrique e Juliano, João Neto e Frederico e com Gusttavo Lima.

Recentemente, a dupla inseriu a guarânia, gênero musical paraguaio, no repertório com a faixa Refém.

Ouça a faixa Refém, de Edy Britto e Samuel: