CAMPO LIMPO II

Dupla é presa suspeita de roubar máquinas agrícolas no Norte de Goiás

Segundo a polícia, eles vendiam os produtos por valores menores que os praticados no mercado. Prejuízo das vítimas é de cerca de R$ 2 milhões


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 16/09/2020 às 11:47:09

(Foto: Reprodução PRF)
(Foto: Reprodução PRF)

Na manhã da última terça-feira (15) a Polícia Rodoviária Federal (PRF) deflagrou a Operação Campo Limpo II, que resultou na prisão de duas pessoas suspeitas de roubar maquinários e vender defensivos agrícolas na região norte de Goiás. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a dupla possui vários registros criminais nas cidades de Uruaçu, Estrela do Norte, Niquelândia, Mararosa e Campinorte.

De acordo com a corporação, o grupo vendia os produtos roubados por valores muito menores que os praticados no mercado. O prejuízo estimado às vítimas é de cerca de R$ 2 milhões de reais.

A PRF afirma que foi possível identificar os criminosos por meio do compartilhamento de informações e denúncias. Foram recuperados três veículos e apreendidas armas de fogo e munições. Todo o material foi levado para a delegacia de Polícia Civil do município de Uruaçu.

A Força-tarefa composta pela Polícia Civil de Goiás, através da delegacia especializada contra roubo de cargas (Decar) e a PRF. Na primeira fase quatro pessoas foram presas, dentre elas dois fazendeiros tidos como grandes produtores de grãos do estado.