Violência

Dupla é presa suspeita de matar homem pelo domínio do tráfico de drogas, em Anápolis

Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu em maio de 2016. Bruno Henrique Gonçalves Lemes, que tinha 19 anos, foi morto por nove disparos


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 17/07/2019 às 19:25:04

Dupla é suspeita de matar jovem com nove tiros por disputa do domínio do tráfico de drogas (Foto: Divulgação/PC)
Dupla é suspeita de matar jovem com nove tiros por disputa do domínio do tráfico de drogas (Foto: Divulgação/PC)

Dois homens foram presos temporariamente, na tarde desta quarta-feira (17), suspeitos de matarem Bruno Henrique Gonçalves Lemes, que tinha 19 anos, em Anápolis. Cristiano José de Lima, de 32 anos, e Silas Rodrigues da Silva, de 34 são suspeitos de cometerem o crime em 2016. Eles foram autuados por homicídio qualificado.

A motivação seria a disputa por tráfico de drogas na região, de acordo com a Polícia Civil (PC). O delegado Wllisses Valententin, que investiga o caso, afirma que eles agiram a mando do líder de uma facção criminosa. A dupla abordou Bruno Henrique em frente à casa de parentes, localizada no Setor Industrial Munir Calixto. Ele foi atingido por nove disparos e morreu na hora.

Segundo Wllisses, todos os envolvidos já tinham antecedentes criminais. Silas possui diversas passagens por roubo e tráfico de drogas e estava detido no presídio de Anápolis. Cristiano, que também possui antecedentes criminais pelos mesmos crimes que o comparsa, foi detido em Taguatinga (DF). Bruno, por sua vez, tinha passagem por tráfico.

Vítima foi morta com nove tiros (Foto: Divulgação/PC)