PRISÃO

Dupla é presa suspeita de furtar residências em Aparecida de Goiânia

O primeiro indivíduo foi localizado após a administração penitenciária rastrear o sinal da tornozeleira. Ele entregou o outro suspeito


Fabricio Moretti
Do Mais Goiás | Em: 29/10/2020 às 09:23:25

(Foto: PM)
(Foto: PM)

Por volta das 2h da madrugada desta quinta-feira (29) dois homens foram presos em Aparecida de Goiânia suspeitos de praticarem diversos furtos em residências do município. Segundo a Polícia Militar (PM) os suspeitos alugaram uma casa para guardar os objetos provenientes dos crimes e um dos indivíduos usava uma tornozeleira eletrônica.

De acordo com a PM, a equipe do 30ºBPM (Batalhão da Polícia Militar) foi informada que a dupla estava usando um carro roubado para, há cerca de dois meses, cometer os crimes na região do Bairro Hilda. Sabendo que um dos suspeitos usava tornozeleira, a PM trocou informações com a DGAP (Diretoria Geral de Administração Penitenciária), que rastreou o sinal do equipamento.

A polícia localizou a residência em que o suspeito estava, juntamente com o carro utilizado nos furtos. No local foram recuperados ainda duas televisões e um climatizador. Durante a ação, o suspeito indicou para a PM a casa onde estaria o outro participante nos delitos.

A polícia se encaminhou até a residência indicada, no Setor Madre Germana II, onde foi preso o outro suspeito. A dupla foi conduzida para o 4° DP de Aparecida de Goiânia e devem responder por furto. Segundo a PM, os dois já possuem passagens pelo sistema prisional.