Região Norte

Dupla é presa por suspeita de praticarem roubos no Setor Gentil Meireles, em Goiânia

No momento em que foram abordados pelos policiais, eles estavam à procura de uma residência vulnerável para praticarem novo crime




Dois homens foram presos na madrugada deste sábado (10) por suspeita de cometerem vários roubos no Setor Gentil Meireles, em Goiânia. No momento em que foram abordados pelos policiais, eles estavam à procura de uma residência vulnerável para praticarem novo crime.

Segundo a PM, os suspeitos foram encontrados durante patrulhamento de rotina. Quando os policiais se aproximaram, a dupla empreendeu fuga em uma motocicleta Honda CG 125. Após acompanhamento por algumas quadras, ainda no mesmo bairro, os policiais conseguiram realizar a abordagem na Avenida Mantiqueira.

Com o suspeito que estava na garupa, os agentes encontraram um simulacro de arma de fogo, com funcionamento a ar comprimido. Em consulta, os agentes descobriram que a moto utilizada por eles havia sido roubada na última quarta (7).

Segundo informações dos abordados, eles estariam naquela região procurando uma residência vulnerável para realizar novo roubo. Os autores, o simulacro de pistola e o veículo produto de furto foram encaminhados à Central Geral de Flagrantes, onde foram apresentados à autoridade policial.

 

Tópicos