Flagrante

Dupla é presa por furto qualificado em lojas de Águas Lindas de Goiás

Produtos furtados variaram de bonecos de brinquedos à creme de cabelos. Ao menos dois estabelecimentos foram alvo dos suspeitos, que estavam com um alicate para romper lacres


Rafael Oliveira
Do Mais Goiás | Em: 15/10/2019 às 10:22:06

Produtos recuperados pela polícia, de cremes de cabelo à bonecos de brinquedo (Foto: PM-GO)
Produtos recuperados pela polícia, de cremes de cabelo à bonecos de brinquedo (Foto: PM-GO)

Diego Junior Ferreira e Amanda Costa Guerra foram presos em flagrante por furto qualificado, em Águas Lindas de Goiás, na noite de segunda-feira (14). A dupla foi pega com produtos aleatórios, como brinquedos, óculos de sol e cremes de cabelo, subtraídos, segundo a Polícia Militar (PM),  em várias lojas da região do Setor Jardim Brasília.

Os militares chegaram ao local acionados por um dos proprietários, após este identificar que a dupla furtou roupas de seu comércio. Segundo ele, Diego Ferreira, tentou sair do estabelecimento com uma camisa escondida dentro da bermuda. O sensor de alarme foi retirado, mas o dono reconheceu a peça como sendo da sua loja.

Um dos itens encontrados com Diego foi um alicate, o qual era, segundo o próprio, utilizado para romper lacres dos sensores de alarme fixados aos produtos. Ele e Amanda,  portavam diversas sacolas, dentro das quais foram localizados mais produtos furtados da loja; três pares de sandália  e uma camisa.

Após questionar a suspeita Amanda Guerra sobre a procedência dos produtos, ela confessou que furtaram também das Lojas Americanas, localizada no Jardim Brasília. A polícia apreendeu os produtos e os suspeitos e os encaminhou à Central Geral de Flagrantes local para autuação em flagrante delito pelo crime de furto qualificado, segundo a equipe da Polícia Militar que realizou a apreensão.