GO-060

Dupla é presa logo depois de roubar moto no Jardim Petrópolis, em Goiânia

Os suspeitos já tinham diversas passagens pela polícia e estavam de posse de arma de fogo, drogas e balança de precisão




Dois homens foram presos logo depois de roubarem uma motocicleta, em Goiânia. Os suspeitos já tinham diversas passagens pela polícia e estavam de posse de arma de fogo, drogas e balança de precisão.

O roubo à motocicleta ocorreu na manhã desta segunda-feira (19). Por volta das 8h, os suspeitos estavam em uma motocicleta quando se aproximaram da vítima. O que estava na garupa assumiu a condução do veículo roubado e os dois criminosos evadiram do local. Informados sobre o crime, uma equipe policial do Comando de Operações de Divisa (COD) foi em busca dos suspeitos com base nas características físicas informadas.

A dupla foi identificada na GO-060, no Jardim Petrópolis, somente com a motocicleta utilizaram para abordar a vítima. Posteriormente, após acompanhamento, Wellington de Moraes Santo, de 22 anos, e Leonardo Fernandes Guimarães, de 20, foram abordados.

À polícia, os suspeitos informaram que se desfizeram de um revólver e da chave da motocicleta roubada durante o acompanhamento. Segundo eles, o veículo tinha sensor de presença, e por isso foi abandonada na Avenida Inhumas, próximo a GO-060.

Os abordados informaram ainda que morava juntos, e que na residência havia uma motoneta Honda Biz, de cor preta, também roubada. Lá, os policiais constataram que o veículo foi roubado no último dia 15. No local também apreenderam 500 gramas de maconha, 400 gramas de cocaína, quatro munições .38 intactas uma balança e dois celulares.

Leonardo já tem passagens por receptação, roubo e ameaça, e Wellington, por roubo e tráfico de drogas. 

Tópicos