ROUBO

Dupla é presa enquanto levava carro roubado de Abadiânia para Goiânia

Suspeitos foram abordados em Abadiânia, e disseram que estavam apenas levando veículo para Goiânia. Contudo, PRF apurou que foram responsáveis pelo roubo na noite anterior


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 08/10/2019 às 16:31:56

Suspeitos foram abordados em Abadiânia e PRF apurou que foram responsáveis pelo roubo (Foto: Divulgação/PRF)
Suspeitos foram abordados em Abadiânia e PRF apurou que foram responsáveis pelo roubo (Foto: Divulgação/PRF)

Dois homens de 21 anos foram presos na manhã desta terça-feira (8), suspeitos terem roubado um veículo Fiat Siena. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou a dupla na BR-060, em Abadiânia, Entorno do Distrito Federal. Segundo a corporação, os dois alegaram que “estavam somente levando o carro de Brasília para Goiânia”. Contudo, foi descoberto que os dois foram os próprios responsáveis pelo roubo.

“O caso aconteceu durante uma fiscalização de rotina no perímetro urbano de Abadiânia. Ao receber uma ordem de parada da equipe, o motorista desceu do carro entregando a documentação e disse aos policiais que se tratava de um veículo roubado. A dupla afirmou que foi paga para levar o carro da capital federal para um posto de combustíveis de Goiânia“, lê-se na ocorrência.

A equipe entrou em contato com o proprietário do automóvel, que disse ter sido roubado na noite anterior. Segundo a PRF, o dono do Fiat Siena contou aos policiais que a casa dele, em Brasília, foi invadida.

“Ele e sua esposa foram ameaçados com arma de fogo e, além do carro, os criminosos levaram televisores e celulares. Por meio de fotos, o proprietário do Fiat Siena afirmou que os homens abordados pela PRF foram os autores do roubo em sua residência”, afirma a PRF.

A dupla foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil (PC) do município de Abadiânia. O proprietário do Fiat Siena compareceu à delegacia e fez o reconhecimento dos autores e recolhimento do veículo.