Tráfico de Drogas

Dupla é presa com seis quilos de maconha, em Aragarças

Segundo o responsável pela prisão, delegado Ricardo Galvão, quatro quilos da maconha estavam enterrados no quintal da residência; suspeitos já tinham passagens por tráfico de drogas


Thaynara Cunha
Do Mais Goiás | Em: 18/12/2019 às 12:06:21

Maconha estava enterrada no quintal da casa; polícia chegou até os suspeitos após denúncia; ambos tinham passagens pela corporação (Foto: Divulgação / PM)
Maconha estava enterrada no quintal da casa; polícia chegou até os suspeitos após denúncia; ambos tinham passagens pela corporação (Foto: Divulgação / PM)

Dois homens foram presos, nesta terça-feira (17), por tráfico de drogas em Aragarças, cidade goiana localizada na divisa com o município de Barra do Garças, no Estado do Mato Grosso. Com os suspeitos, a Polícia Militar (PM) apreendeu seis quilos de maconha, 35 unidades de LSD, 44 munições calibre 38 e uma balança de precisão.

Segundo o delegado responsável pelo flagrante, Ricardo Galvão, uma denúncia anônima foi recebida pela polícia do Mato Grosso, que contatou o Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) de Aragarças e repassou as informações recebidas. O denunciante afirmava que uma residência estava sendo usada para tráfico e consumo de drogas no município. 

No local, a equipe encontrou os suspeitos Caique da Silva Luz, de 22 anos, e Fernando Lima Novais, de 23, que correram para dentro da casa ao notarem a presença dos militares. Ambos já tinham passagens pela polícia por tráfico de drogas. No interior da casa, foram encontrados dois quilos de maconha e outros quatro quilos estavam enterrados no quintal da propriedade.

Diante dos fatos, Caíque e Fernando foram presos e conduzidos, juntamente com os entorpecentes apreendidos, à Delegacia de Polícia Civil (PC) de Aragarças, onde foram autuados por tráfico de drogas. Suspeitos seguem detidos e devem passar por audiência de custódia ainda esta semana.

LSD apreendido com um dos suspeitos (Foto: Divulgação / PM)

LSD apreendido com um dos suspeitos (Foto: Divulgação / PM)

*Thaynara da Cunha é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Hugo Oliveira