Tráfico e associação ao tráfico

Dupla é presa com mais de meia tonelada de maconha na BR-364, em Mineiros

Suspeitos alegaram aos policiais que pegaram um veículo com a droga em Ponta Porã (MS) e levaria a carga para Goiânia


Joao Paulo Alexandre
Do Mais Goiás | Em: 28/04/2019 às 10:10:56

Droga apreendida seria levada para Goiânia (Foto: Divulgação/PM)
Droga apreendida seria levada para Goiânia (Foto: Divulgação/PM)

Mais de meia tonelada de maconha foi apreendida por militares do Comando de Operações da Divisas (COD), na BR-364, próximo á Mineiros, no Sudoeste do Estado. Durante a ação policial, dois veículos também foram apreendidos e Everton Cirenio Ferraz Alves e João Victor Xavier de Lima, ambos de 27 anos, foram presos.

Segundo a Polícia Militar (PM), foi realizada um intensificação de abordagem na rodovia, após informações confrontadas com as policias de Mato Grosso do Sul e Paraná. Com isso, os policiais abordaram um Honda Civic, que era dirigido por João Victor, e um Ford Focus, pilotado por Everton.

No Honda, foram encontrados 525 quilos da droga que estavam espalhadas entre os forros das portas e no porta-mala. O veículo já possui registro de roubo. Já o carro de Everton realizava o serviço de ‘batedor” da carga.  Aos policiais, ambos confessaram que pegaram o veículo com a maconha em Ponta Porã (MS) e levaria a droga para Goiânia. A dupla também alegou que cada um receberia R$ 10 mil para o transporte do entorpecentes.

João Victor já possui passagem por tráfico de drogas e Everton por roubo. Os dois presos são moradores de Brasília (DF). Eles, assim como os veículos e a droga apreendida, foram encaminhados para a delegacia de Mineiros e autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Mais Goiás (@maisgoias) em