Tráfico de drogas

Dupla é presa com mais de 291 kg de maconha na BR-060, no DF

Os suspeitos tentaram fugir pela mata, mas não obtiveram êxito. Após cerco da equipe policial, os homens foram capturados


Jessica Santos
Do Mais Goiás | Em: 20/07/2019 às 13:07:40

(Foto: Divulgação/PRF)
(Foto: Divulgação/PRF)

Dois homens, de 36 e 19 anos, foram presos suspeitos de tráfico de drogas, na BR-060, próximo a região do Engenho das Lages, no Distrito Federal (DF). O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (19). Com a dupla, a equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de 291 kg de maconha.

Conforme relato da corporação, em fiscalização de rotina, a equipe deu ordem de parada a um veículo Prima de cor prata. Os ocupantes do automóvel desobedeceram a ordem e fugiram.

Na altura do km 26, os policiais conseguiram interceptar o carro e os suspeitos fugiram para o mato, mas não obtiveram êxito. Após cerco da equipe, os homens foram capturados.

Durante a vistoria veicular, foram encontradas duas malas com aproximadamente 33 tabletes de maconha, totalizando pouco mais de 291 quilos.

A droga e os indivíduos foram encaminhados para a Coordenação de Repressão à Droga da Polícia Civil do DF (CORD/PCDF). Ambos serão autuados por tráfico de drogas.

(Foto: Divulgação/PRF)