Do Mais Goiás

Dupla é presa com folhas de cheque compradas na Feira da Marreta

Segundo a PRF, os cheques estavam escondidos sob o forro do teto do carro

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na tarde da última sexta-feira (27), dois homens suspeitos de estelionato na BR-153, em Itumbiara. A dupla, segundo a corporação, portava dezenas de folhas de cheques de diversos valores, pertencentes a postos de combustível. Questionados, os suspeitos contaram que compraram as folhas na Feira da Marreta, em Goiânia.

Conforme informações da PRF, os dois homens, de 39 e 42 anos, viajavam em um veículo modelo VW Spacefox quando foram abordados na BR-153, na região de Itumbiara. Segundo a corporação, a dupla estava bastante nervosa e, ao ser interrogada pelos policiais, começaram a prestar informações contraditórias.

Os policiais, então, averiguaram o histórico dos homens e descobriram que eles tinham uma extensa ficha criminal, com passagens por estelionato e receptação em Goiás e São Paulo.

Após uma revista no interior do veículo, a equipe da PRF encontrou, escondido sob o forro do teto do carro, vinte folhas de cheques com valores diversos e uma CNH suspeita de inautenticidade. Questionados, os suspeitos revelaram que haviam adquirido os cheques e a CNH na Feira da Marreta, em Goiânia.

Eles foram presos e encaminhados à Central de Flagrantes em Itumbiara.