Violência

Dupla é presa após fazer uma família de refém em Anápolis

Homens invadiram uma residência em Anápolis e roubaram uma caminhonete e vários aparelhos eletrônicos




A Polícia Militar, em operação conjunta da Agência Central de Inteligência (PM-2) e o Batalhão de Operações Especiais (Bope), prenderam na madrugada deste domingo (4) dois homens que roubaram uma residência em Anápolis e fizeram a família de refém.

Segundo a PM, a dupla invadiu uma residência em Anápolis e fez toda a família de refém na manhã de sábado (3). Na ação, os homens conseguiram roubar uma caminhonete e vários aparelhos eletrônicos.

Na tarde de sábado, equipes da inteligência da PM colheram informações de que os criminosos vieram para Goiânia utilizando um veículo Gol após o crime. Mais tarde, a dupla foi localizada em um casa em Campinas, na capital. No local, foi encontrada a caminhonete e os aparelhos eletrônicos roubados da família em Anápolis, além de munições.

Foram presos Lucas Monteiro de Souza, que tem três passagens na polícia por roubo qualificado e quatro por furto, e João Vitor Gomes de Souza, também com já foi preso por roubo qualificado e tráfico de drogas. A dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes em Goiânia onde serão autuados.