MORTOS

Dupla de traficantes morre em ação da PM, em Indiara

Após denúncia anônima, policiais investigavam um possível esconderijo de traficantes; os dois morreram no hospital municipal


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 27/09/2019 às 16:34:29

Polícia Militar investigava um esconderijo de traficantes quando dois homens dispararam, em Indiara. Droga e armas foram apreendidas (Foto: Divulgação/PM)
Polícia Militar investigava um esconderijo de traficantes quando dois homens dispararam, em Indiara. Droga e armas foram apreendidas (Foto: Divulgação/PM)

Na última quinta-feira (26), dois traficantes morreram durante uma ação da Polícia Militar (PM) de Indiara, município a 101 quilômetros de Goiânia. Segundo informações da PM, os dois homens, que não tiveram os nomes divulgados estavam em um esconderijo.

Equipes do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) e Supervisão da 5a Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), receberam uma denúncia anônima sobre o esconderijo de traficantes e foram até a local. A PM relatou que foi recebida com disparos e afirma que revidou e os tiros atingiram a dupla.

Os dois traficantes foram socorridos e encaminhados para o Hospital Municipal de Indiara. Eles chegaram na unidade de saúde com vida, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

Na residência em que se escondiam, a PM encontrou inúmeros tablets de maconha, dois revólveres calibre 38, duas placas de veículos e um rádio comunicador utilizado pela polícia. Segundo a corporação, uma caminhonete Hilux roubada também foi apreendida.

Dupla de traficantes morre após troca de tiros com a PM, em Indiara

Veículo apreendido pela Polícia Militar em Indiara, onde dois traficantes foram mortos (Foto: Divulgação/PM)