Gravada

Dupla assalta lanchonete de posto de combustíveis, em Abadiânia

Segundo a PM, ação criminosa foi gravada por uma câmera de segurança; foram roubados mais de R$ 1 mil, três celulares e alianças


Thaynara Cunha
Do Mais Goiás | Em: 26/06/2019 às 15:27:03

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Uma lanchonete de um posto de combustíveis foi alvo de um assalto, na noite da última terça-feira (25), em Abadiânia, distante 90 km de Goiânia. Segundo informações da Polícia Militar (PM), dois suspeitos renderam os funcionários e levaram mais de R$ 1 mil, três celulares e alianças.

Toda a ação criminosa foi gravada por uma câmera de segurança da lanchonete. Nas imagens é possível ver um homem com camiseta vermelha e boné. O suspeito aparece no vídeo com uma arma de fogo, retirando dinheiro do caixa.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Após o assalto, os suspeitos fugiram em um carro modelo Sedan. Uma equipe de militares realizou diligências para tentar encontrar os dois homens, mas sem sucesso. Caso será investigado pela delegacia de Polícia Civil (PC) local.

*Thaynara Cunha é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Hugo Oliveira