Rainha do Rock e Rainha do Rap

‘Dumb Blonde’: faixa de Avril Lavigne e Nicki Minaj pode ser lançada nesta terça (12)

Faixa estará no novo disco da cantora canadense, 'Head Above Water', com lançamento previsto para sexta-feira (15)


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 11/02/2019 às 16:26:05

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Há tempos sussurra-se um boato de que o novo disco de Avril LavigneHead Above Water, terá uma parceria com a rapper Nicki Minaj. Nesta segunda-feira (11), o site de música chinês Xiami Music revelou que a faixa das duas, Dumb Blonde, será lançada nesta terça (12).

Fãs mais “Sherlock Holmes” encontraram um vídeo oculto no canal oficial da canadense com a faixa. Diz a boca miúda que um videoclipe já teria sido gravado. Nele, a cantora brincará com a teoria de que foi morta e substituída.

Está, inclusive, circulando nas redes sociais a suposta capa do single.

OLHA SÓ a suposta capa de Dumb Blonde, parceria entre Avril Lavigne e Nicki Minaj:

(Foto: Divulgação)

Oficialmente, Dumb Blonde é uma faixa solo. A tracklist do disco no iTunes e relatos de críticos de música que tiveram acesso a Head Above Water com antecedência confirmam isso. O featuring com Nicki Minaj começou a rodar as redes sociais quando a Amazon atualizou a lista de canções do disco.

Segundo Lavigne, Dumb Blonde surgiu de uma experiência própria. “Eu tinha um otário na minha vida, que ameaçava minha força, minha confiança e minha independência como mulher. Ele me depreciava e fazia sentir-me mal por quem eu era: uma líder, alguém com visão e opinião, alguém com força, desejo, paixão e objetivos”, escreveu ela no Instagram.

“Não deixem ninguém te colocar para baixo por ser quem você é. Levante-se. Lute. Seja você. Ame. Seja genuíno. Gentil. Encontre-se e compre esta imagem. Danem-se os estereótipos. Se você é uma pessoa forte e seu companheiro não aguenta, ache alguém que tenha confiança o suficiente para te dar suporte e te levantar”, completou Avril.

OUÇA uma prévia de como será Dumb Blonde, da Avril Lavigne:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Avril Lavigne (@avrillavigne) em