Tecnologia

Duke Nukem 3D: edição de 20 anos ganha trailer

É hora de chutar traseiros como se fosse 1996 em outubro deste ano




Duke Nukem é uma daquelas séries que evoluiu mal: tecnicamente impressionante e ao mesmo tempo engraçadinha/provocadora, o personagem hoje em dia beira o intragável de tão caricato. Mas não podemos negar sua importância: Duke Nukem 3D, lançado em 1996, foi revolucionário. Era engraçado, violento e frenético de um jeito que DOOM, por melhor que fosse, jamais teria a chance de ser.

 

Agora, se você quer manchar as suas memórias lembrando o quanto Nukem é misógino e escatológico, você vai ter essa chance. Foi divulgado o teaser de Duke Nukem 3D: 20th Anniversary World Tour. Ressuscitado pela Gearbox, a edição comemorativa trará o jogo clássico mais 8 fases, uma remasterização leve e, pam pam pam, dezenas de novas frases, piadas e diálogos.

 

Eu não ficara impressionado se tivermos algumas referências às Kardarshian lá no meio e coisas do tipo. A parte mais interessante é que a Gearbox reuniu a equipe original para fazer o novo conteúdo, o que é bem legal da parte deles. O jogo será lançado para todas as plataformas no dia 11 de outubro.