Longa história

Duda Reis usa redes sociais para comentar traição de Nego do Borel

A modelo e influencer se pronunciou nas redes sociais após divulgação de áudio onde amante de Nego do Borel teria dado detalhes de momentos quentes


Rayana Caetano
Do Mais Goiás | Em: 12/01/2021 às 19:48:13

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Terça-feira movimentada para o ex-casal Duda Reis e Nego do Borel. Acontece que foi divulgado na manhã de hoje (12) um áudio que aponta suposta traição do cantor enquanto noivo da modelo e influencer. A mídia foi exposta pela colunista Fábia Oliveira, do O Dia.

No áudio, Lisa Barcelos, que era amiga de Duda e frequentava a casa do então casal, conta detalhes de momento quente com Nego do Borel. “Uma cama imensa, maior casarão. A gente começou a se pegar muito, eu tirei a roupa e ele também. Aí, não achamos a camisinha. […] Tava com um fogo, e, aí, falou ‘vamos sem camisinha mesmo, mas do jeito que eu tô eu vou te fazer um filho, porque eu tô com muito tesão'”, disse.

Duda Reis não se calou e comentou nas redes sociais a reação que esperava de Lisa e do ex-noivo. “Já, já os alecrins dourados aparecem chorando nos Stories e negando o inegável de novo, ou postando alguma caridade… Pode ser que repitam, na cara dura, que esse áudio super detalhado e real foi trollagem também, sendo que é impossível… nada novo sob o sol”, declarou, não demonstrando surpresa.

A história já havia vazado antes e, para encobrir os boatos, os dois envolvidos chegaram a divulgar um vídeo onde Lisa diz que fizera uma “trollagem” (brincadeira) com a amiga e que a história fora criada apenas para isso.

Os dois confirmaram a separação e fim do noivado em dezembro do último ano. Como justificativa, Nego disse que o amor dos dois “se transformou em uma grande amizade”.

Pouco depois do anúncio, a influencer de 19 anos se mudou para um apartamento em São Paulo. À época, a informação foi confirmada pelo pai de Reis, que tinha desafeto assumido com o cantor carioca.

Posicionamentos

Em entrevista à coluna de Léo Dias, do Metrópoles, Lisa confirmou a veracidade do áudio e disse que agora está mais confortável para falar do assunto, já que Nego está solteiro.

“O áudio é verdadeiro e não foi uma trollagem. Mas nem tudo o que foi relatado aconteceu e foi apenas uma vez. (…) Eu me arrependo do que aconteceu. Agi no impulso. Mas não errei sozinha. Só que a corda sempre arrebenta para o lado mais fraco”, justificou.

Vendo o posicionamento da ex-amiga, Duda respondeu através de comentário no Instagram Gossip do Dia. “Claro que não se sentia confortável, né @lisabarcelox ? E os áudios que você me mandava em prantos pedindo “perdão” por ter sido imatura com uma “trollagem” desse cunho? Me poupe!!! Entrou na minha casa na cara lavada, te recebi, te servi, te acolhi! E vocês dois confabulando e me traindo EMBAIXO do meu nariz. Vocês se merecem, QUE nojo! “, escreveu, recebendo o apoio de fãs.

Não é a primeira vez

Nas redes sociais, Duda resolveu abrir o jogo. “Vou começar a expor mesmo. Eu vou expor porque sei que é verdade”, começou. “Porque essa menina é uma conhecida minha, temos várias amigas em comum e ela veio me contar hoje o que aconteceu. Nesse dia, fui passada a perna (pra variar) e o bonitão nas festinhas, comprometido, e com várias mulheres”, escreveu em uma publicação nos stories.

A modelo contou ainda que recebeu uma nova mensagem nesta terça, onde relatava uma traição do cantor com “uma garota bebaça” durante uma festa em 2020. “Depois de um tempão desceu as escadas voltando pra festa, arrumando a calça e sem camisa, com a camisa pendurada no ombro e rindo horrores, como se não tivesse feito nada além do comum”, contou a remetente.

Ela também declarou que viveu um relacionamento abusivo com Nego e que hoje faz “terapias e tratamentos” para lidar melhor com o acontecido. “[No dia do churrasco], estava com crise de pânico, passando MUITO mal, porque eu sempre era deixada enquanto as festinhas rolavam e o ser cagava pra mim e desligava o telefone, pra eu não perguntar aonde estava”, finalizou Duda.

Memes

Os internautas não perdoam e não perdem tempo. Memes comentando o caso já lotaram todas as redes sociais.

O principal deles é a comparação do imbróglio com o “bafafá” entre o comediante Whindersson Nunes, a cantora e ex-esposa Luísa Sonza e o cantor Vitão.