Divirta-se

DubDogz, Groove Delight e Baile do Mário se apresentam em Goiânia nesta quinta (20)

Mistura de música eletrônica e funk encerram quarta temporada do Projeto Bye


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 19/12/2018 às 17:44:38

Baile do Mário (Foto: Divulgação)
Baile do Mário (Foto: Divulgação)

A última noite do Projeto Bye veio para fechar com chave de ouro a quarta temporada. Com uma mistura de música eletrônica e funk, a noite mais famosa e esperada pelo público que já é frequentador assíduo da festa “Inferninho” terá como atrações DubDogz, Groove Delight e Baile do Mário. Os DJs prometem animar a quinta-feira, 20 de dezembro, na Mansão Cristal e não deixar ninguém parado e com gostinho de quero mais até a próxima edição.

A festa começa com os gêmeos, Marcos e Lucas Schmidt, do projeto Dubdogz que fazem um som que passeia do Deep House ao Nu Disco. Com mais de dez anos de carreira a dupla já passou por diversos países como Alemanha, África do Sul, Dinamarca, Suíça, França, Austrália e México.

Carregando uma bagagem de apresentações por grandes festivais como Tomorrowland, XXXperience e Electric Zoo Brasil os irmãos que se apresentam no Projeto Bye  prometem um setlist digno de qualquer festival. Os gêmeos terão no repertório “Bass”, “Don’t Let Me Go”, “World Hold On”, “Nation” além da nova remixada para a banda Skank, “Algo Parecido”.

A noite com uma pegada eletrônica segue com um dos maiores nomes do cenário, a paulista Ké Fernandes, do Groove Delight. Autodidata, determinada e carismática a jovem DJ e produtora consegue imprimir em suas apresentações sensibilidade artística feminina em companhia de uma forte identidade musical.

Mesclando influências como Electro, Techno, Rock, New Wave e House suas produções autorais resultam em sonoridades próprias e características. O público goiano pode esperar uma apresentação emocionante. Para a paulista a ordem de todos os seus shows é se divertir. Pensando nisso, a DJ traz para a capital o seu novo trabalho “Veneno”, que foi lançado recentemente no Spotify.

Para fechar a festa, o funk toma conta do palco da Mansão Cristal, com o Baile do Mário. Os DJs Mário Pires e M2K tomam conta das pick-ups e prometem transforma a festa num verdadeiro baile funk. Com um setlist variado e para agradar o público de todas as épocas os DJs passeiam pelos principais hits do momento como “Baile da Gaiola – MC Kevin O Chris”, “Paradão do Bailão – MC L da Vinte”, “Sapequinha – Lexa” e prometem não esquecer os famosos sucessos dos anos 2000.

Mário ainda confirmou que terá novidades para a apresentação na noite de quinta. Lançando em 2019 o novo EP “Baile do Mário”, o DJ que reuniu participações de Thiago Brava, MC Niel, Sérgio Antoninni, e Fred e Gustavo prometeu lançar no evento uma faixa exclusiva do novo trabalho.

DubDogz (Foto: Divulgação)

Groove Delight (Foto: Divulgação)

Os ingressos para a festa “Inferninho” podem ser adquiridos no Piquiras Flamboyant, Tribo do Açaí, Baladapp (vendas online) e com os comissários oficiais.

Serviço

Projeto Bye – “Inferninho – DubDogz, Groove Delight e Baile do Mário”

Onde: Mansão Cristal

Quando: 20 de dezembro.

Classificação: 18 anos

Ingressos: 

– Feminino: R$ 70,00 (meia)

-Masculino: R$ 90,00 (meia)

Pontos de Vendas:

– Piquiras Flamboyant

– Tribo do Açaí

– Comissários Oficiais

Vendas online:

– Baladapp

Informações: (62) 99931-1709