Cidades

Duas vítimas do acidente no Mutirama permanecem sob observação na UTI do Hugo

Menina de 10 anos sofreu lesões no fígado e no rim direito, enquanto mulher de 56 teve uma perna esmagada. Ambas estão em quadro estável


Thiago Burigato

Do Mais Goiás | Em: 27/07/2017 às 13:59:52


Onze pessoas ficaram feridas em acidente no Parque Mutirama na tarde do dia 26 de julho (Foto: Corpo de Bombeiros)
Onze pessoas ficaram feridas em acidente no Parque Mutirama na tarde do dia 26 de julho (Foto: Corpo de Bombeiros)

Duas pessoas que ficaram feridas no acidente ocorrido na tarde desta quarta (26) no Parque Mutirama permanecem sob observação no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). São elas uma menina de 10 anos e uma mulher de 56.

Segundo a assessoria de imprensa do hospital, a criança está em estado regular e estável, orientada, e respirando e se alimentando normalmente. Apesar disso, ela está internada em um leito da Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

No acidente, a menina sofreu um trauma abdominal, com lesões no fígado e no rim direito, que ocasionaram sangramento e hematoma. Ela deve permanecer internada pelos próximos três dias para verificar se haverá expansão do hematoma.

Já a mulher, Iraci Francisca da Conceição, teve uma perna esmagada no acidente. Nesta quarta (26) ela passou por uma cirurgia de reconstrução muscular do membro e também vai permanecer em observação na UTI por três dias. Seu estado é considerado regular e estável.

Um homem que também havia sido encaminhado ao Hugo, Herbert Calhau Júnior, 49 anos, foi liberado ainda nesta quarta. Ele foi avaliado pela equipe multiprofissional da hospital e não sofreu lesões ou fraturas graves.