Duas pessoas morrem em colisão entre carro e caminhão cegonha na BR-364

De acordo com a PRF, não se sabe qual foi a dinâmica do acidente. Os corpos foram levados para o IML de Quirinópolis

Duas pessoas morrem em colisão entre carro e caminhão cegonha na BR-364

Duas pessoas morreram após um acidente envolvendo um veículo de passeio e um caminhão cegonha na BR-364, entre Cachoeira Alta e Paranaiguara, neste sábado (28). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ainda não se sabe qual seria a dinâmica do acidente.

Ainda de acordo com a corporação, os veículos estava em sentidos contrários no momento da colisão. O motorista da carreta, que transportava outros veículos, contou aos policiais que seguia para Belo Horizonte (MG).

Com o impacto, o veículo de passeio derivou para fora da pista e ficou totalmente irreconhecível. As duas vítimas, que não tiveram os nomes revelados, são do sexo masculino. De acordo com a corporação, ambas são do município mineiro de Ituiutaba.

Pela gravidade, o Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar os corpos das ferragens. Eles ficaram sob cuidados da Instituto Médico Legal (IML) de Quirinópolis. O condutor do caminhão sofreu ferimentos no rosto e também foi atendido pelos bombeiros. Ele foi submetido ao exame do etilômetro, que deu resultado negativo para embriaguez.

Duas pessoas morrem em colisão entre carro e caminhão cegonha na BR-364

Duas pessoas morrem em colisão entre carro e caminhão cegonha na BR-364 (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)