Do Mais Goiás

Duas pessoas morrem carbonizadas em um incêndio no Jardim Luz, em Aparecida de Goiânia

Segundo informações da PM, corpos estariam com as mãos amarradas. Polícia Técnico-Científica ainda está no local realizando perícia para determinar causa do fogo

Um incêndio na Rua Sílvio Romero no Setor Jardim da Luz, em Aparecida de Goiânia causou a morte de duas pessoas na tarde deste sábado (23).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, agentes foram acionados para conter o fogo por volta das 12h30. Três viaturas foram destacadas para atender a ocorrência.

Policial militar que se identificou apenas como Sargento Adriano revelou que os corpos, carbonizados, estavam com as mãos amarradas. Detalhe que também foi mencionado pelo corpo de bombeiros.

“Ainda não há identificação. Não sabemos se se tratava de um casal ou se o incêndio foi criminoso. Quem vai determinar isso é a Polícia Técnico-Científica”.

Em contato com a Polícia Técnico-Científica, o Mais Goiás foi informado de que agentes ainda conduzem perícia no local e de que no momento, estão incomunicáveis.

Este portal também tentou contato no Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia, mas as ligações não foram atendidas.


Aguarde mais informações!