Do Mais Goiás

Duas pessoas morrem ao baterem com moto em fio de alta tensão solto, em Itumbiara

Enel afirmou lamentou o caso, ressaltou que desligou a rede assim que recebeu a informação e que está prestando toda a assistência necessária aos familiares

Duas pessoas morrem ao baterem com moto em fio de alta tensão solto, em Itumbiara
Foto: Reprodução - TV Anhanguera

Um adolescente e um jovem morreram na madrugada deste sábado (11) depois de baterem a moto em que estavam em um fio de alta tensão que estava solto no meio da rua, em Itumbiara, a cerca de 200 km de Goiânia. As vítimas, João Pedro Soares Dantas, de 17 anos, e Jesonias Correia Dantas Neto, de 22, eram primos e estavam a caminho de casa.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e chegaram ao local para fazer o atendimento. Entretanto, as vitimas estavam diversos ferimentos e não resistiram.

Por meio de nota, a Enel informou que, assim que recebeu a informação, desligou a rede que atende o local, mas os jovens já tinham vindo a óbito. A empresa lamentou a morte das vítimas e ressaltou que está prestando toda a assistência necessária aos familiares. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Confira a nota da Enel na íntegra

“A Enel Distribuição Goiás lamenta profundamente o falecimento de duas pessoas em acidente em Itumbiara. Durante a madrugada a empresa foi informada pelo Corpo de Bombeiros de que havia duas vítimas com motocicleta em contato com fiação de energia na rua João Ribeiro. Imediatamente foi desligada a rede que atende o local, mas as vítimas já tinham vindo a óbito. Uma equipe foi enviada ao local e aguarda liberação da perícia para iniciar os reparos na rede. Toda a assistência necessária será oferecida às famílias das vítimas.”

Com informações de G1.