Duas mulheres morrem esmagadas entre dois caminhões na GO-156

O acidente aconteceu no final da manhã desta quinta-feira (31/07).

Duas pessoas morreram em um grave acidente envolvendo um caminhão de transporte de cana de açúcar, um caminhão tanque modelo bi-trem e um veículo de passeio na GO-156, no trecho entre Itapuranga e Heitoraí. O acidente aconteceu no final da manhã desta quinta-feira (31/07).

(Foto: Divulgação/Bombeiros)Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista de um Fiat Pálio parou o veículo atrás de um caminhão esperando o momento para seguir pela rodovia que passa por obras. Logo em seguinda, um outro caminhão veio por trás, não conseguiu frear e prensou o carro de passeio contra o outro caminhão.

Com o impacto, o carro ficou totalmente esmagado entre os dois caminhões. As passageiras Edinei Pereira Duarte, de 49 anos, e sua mãe Germana Apolinário Duarte, de 78 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

O motorista Orion Carlos Duarte, de 51 anos, foi retirado com vida, após 1 hora e 30 minutos de trabalho dos Bombeiros para desencarcerá-lo. A delicada operação de salvamento contou com o apoio da equipe do 12º Batalhão Bombeiro Militar, da Cidade de Goiás, que trouxe mais um aparelho desencarcerador com pinça de corte e expansor.

A vítima retirada com vida foi transportada ao Hospital Regional de Itaberaí. A ocorrência durou cerca de quatro horas, tempo necessário para que todos os corpos fossem retirados das ferragens.

Os motoristas dos caminhões nada sofreram.