Entorpecentes

Duas mulheres e um homem são presos por suspeita de tráfico de drogas em Jussara

Foram apreendidos pela Polícia Militar aproximadamente cinco quilos de maconha, 100 gramas de cocaína, uma balança de precisão e munições de arma de fogo


Fábio Alves
Do Mais Goiás | Em: 08/08/2019 às 09:44:21

Foram apreendidos pela Polícia Militar aproximadamente cinco quilos de maconha, 100 gramas de cocaína, uma balança de precisão e munições de arma de fogo (Foto: PMGO)
Foram apreendidos pela Polícia Militar aproximadamente cinco quilos de maconha, 100 gramas de cocaína, uma balança de precisão e munições de arma de fogo (Foto: PMGO)

Três pessoas foram presas suspeitas de tráfico de drogas na tarde de quarta-feira (7), em Jussara. Após denúncia, a Companha de Policiamento Especializado (CPE) da Polícia Militar (PM) prendeu em flagrante duas mulheres e um homem que, de acordo com relato da PM, seria o líder de uma quadrilha que atuava na venda de entorpecentes na cidade. Foram apreendidos aproximadamente 5kg de maconha, 100 gramas de cocaína, uma balança de precisão e munições de arma de fogo.

O homem, de 29 anos, foi encontrado pela PM perto da Universidade Estadual de Goiás de Jussara em um carro acompanhado de uma mulher de 23 anos. De acordo com relato da corporação, os dois são namorados e estavam com mais de três quilos de maconha no veículo, além de uma balança de precisão.

Os suspeitos informaram outros dois locais onde foram encontrados mais entorpecentes. Uma mulher, de 26 anos, que segundo a PM trabalhava para o rapaz, foi presa. No total, policiai apreenderam 5,32 kg de maconha, 106 gramas de cocaína, além de uma balança de precisão e munições calibre 38.

Parte da droga foi encontrada em um buraco no pé de uma árvore na GO-324, que servia de esconderijo para os entorpecentes dos suspeitos, que possuem antecedentes criminais. Os três foram presos e encaminhados à Central de Flagrantes.