Duas irmãs são atacadas por pit bulls, em Três Ranchos

Acidente aconteceu em chácara na qual os pais das vítimas trabalha como caseiros


Amanda Sales
Do Mais Goiás | Em: 26/12/2017 às 15:35:03

Irmãs foram levadas para a Santa Casa de Catalão na noite de segunda-feira (25). (Foto: Reprodução)
Irmãs foram levadas para a Santa Casa de Catalão na noite de segunda-feira (25). (Foto: Reprodução)

Duas irmãs foram atacadas por três cães da raça pit bull em uma chácara no município de Três Ranchos, a cerca de 290 quilômetros de Goiânia, na noite desta segunda-feira (25). De acordo com informações da Polícia Civil, as garotas tinham 7 e 23 anos.

Ainda segundo a PC, por volta das 22h50, a Polícia Militar foi acionada por um familiar que contou que duas garotas estavam sendo atacadas por três pit bulls. Chegando ao local, uma chácara próxima ao lago da cidade, os policiais precisaram intervir para socorrer as irmãs.

A PC ainda não sabe se os cachorros eram da família das meninas ou da propriedade na qual os pais trabalhavam como caseiros. Os envolvidos já foram intimados e devem prestar depoimento sobre o ocorrido a partir de quarta-feira (27). A polícia não soube informar o que foi feito com os animais.

As irmãs foram levadas para a Santa Casa de Misericórdia de Catalão. A mulher passou por atendimento e já foi liberada. Segundo a instituição, a criança passou por uma cirurgia e está internada. O hospital não soube informar quando ela vai receber alta.