FICOU BRAVO

Duas crianças são resgatadas em mata após briga de bar em Jaraguá

Pai deles teria esfaqueado outro homem após filha ter relatado que vítima teria passado a barba no pescoço dela


Eduardo Pinheiro
Do Mais Goiás | Em: 21/08/2020 às 13:16:16

Crianças resgatadas pela Polícia Militar em Jaraguá (Foto: PM/ Divulgação)
Crianças resgatadas pela Polícia Militar em Jaraguá (Foto: PM/ Divulgação)

Duas crianças, de 5 e 3 anos, foram resgatadas pela Polícia Militar em uma mata fechada na zona rural de Jaraguá, na região central de Goiás, na quinta-feira (20). Ambas estavam em estado de choque após o pai delas cometer tentativa de assassinato em um bar nas proximidades.

De acordo com informações da PM, a equipe encontrou um homem esfaqueado após denúncia de briga em um bar. Ele disse aos policiais que teve uma discussão com outro homem no local, saiu do estabelecimento e foi perseguido. Já na estrada rural, o autor o teria alcançado e desferido vários golpes de faca.

As crianças

Ao irem ao estabelecimento para fazer averiguações, os policiais ouviram gritos de socorro vindos de uma mata fechada localizada em frente a um pasto. Os militares, então, entraram na mata e encontraram as duas crianças em estado de choque.

Eles disseram aos policiais que eram filhos do suspeito de esfaquear a outra vítima. Ele teria as deixado ali e fugido. As crianças, que não estavam feridas, foram levadas para um local seguro.

O crime

Os policiais militares então iniciaram patrulhamento pela região.  E encontraram o suspeito escondido na mata em meio a um brejo com barro denso de córrego. Segundo a PM, ele estava muito nervoso e resistiu à prisão.

Ele disse aos policiais que estava bebendo com a vitima e que, após sair do local onde bebiam, viu sua filha chorando. Ela teria dito ao pai que o outro homem teria passado a barba no pescoço dela.

O fato relatado teria deixado o suspeito irritado o suficiente para ir atrás da vitima com intenções de matá-lo. Ele teria confessado ainda que, durante a fuga, teria jogado a faca utilizada em uma represa.

O suspeito foi preso em flagrante e a vítima conduzida a hospital em estado grave.