Do Mais Goiás

Duas bolsas furtadas em menos de uma semana no mesmo restaurante, em Goiânia

Um dos crimes ocorreu por volta das 22 horas do último sábado (11) e o outro no domingo do último dia 5 de setembro

Vídeo mostra momento exato quando mulher furta bolsa enquanto homem conversa no celular (Foto: Imagens de câmeras de segurança)
Vídeo mostra momento exato quando mulher furta bolsa enquanto homem conversa no celular (Foto: Imagens de câmeras de segurança)

Duas bolsas foram furtadas em dois finais de semana consecutivos no mesmo restaurante do Setor Marista, em Goiânia. Em ambos os casos, vídeos das câmeras do sistema de segurança do restaurante registram um casal que parece fazer uma ação conjunta para furtar os objetos. Um dos crimes ocorreu por volta das 22 horas do último sábado (11) e o outro no último dia 5.

Uma das vítimas, Nayanne Ataídes teve a bolsa furtada na noite de comemoração do seu aniversário no último sábado (11). “Achei que eu estava em um lugar tranquilo por aparentar ser de família e coloquei minha bolsa pendurada na cadeira que estava sentada, tiramos algumas fotos, quando um casal que aparentava ser mais velho furtou minha bolsa”, conta.

Nayanne afirma que pediu as imagens do sistema de monitoramento de câmeras do estabelecimento e averiguou que o casal havia levado sua bolsa. “Vi a filmagem do estabelecimento, mas não conseguimos localizar os suspeitos no local e acionamos a polícia”, disse. A vítima do furto diz que perdeu uma quantia em dinheiro que estava na sua bolsa e sua carteira de habilitação (CNH).

Como foi a ação do furto no restaurante

No vídeo, é possível ver um casal se próximo a mesa onde Nayanne estava sentada. Enquanto um homem fala no celular, uma mulher furta a bolsa pendurada na cadeira. Após o furto, o casal caminha em direção contrária à mesa. Na filmagem, dá para perceber que a mulher que furtou o objeto  carrega duas bolsas.

No dia 5 de setembro uma mulher ficou com prejuízo de R$ 10 mil após ter a bolsa furtada no mesmo restaurante de Goiânia. “A gente suspeita que foi o mesmo casal que furtou essa bolsa na última semana”, afirma Nayanne.