Do Mais Goiás

Drops Goiânia Noise: festival faz shows em bares

Do dia 11 ao dia 17 de agosto o Noise promove apresentações nas casas de Goiânia

O Goiânia Noise Festival vai rolar do dia 18 ao dia 20 de agosto no Jaó Music Hall, mas antes o festival promove o Drops Goiânia Noise, um esquenta de uma semana com bandas se apresentando em bares da cidade.

Serão quatro shows em lugares diferentes entre os dias 11 e 17 de agosto. Quem abre o esquenta é o Orbital Bar que irá receber as bandas Melodizzy, Blowdrivers, SóTão e DogMan. No dia 16 o Shiva Alt Bar recebe o coquetel de lançamento do festival DJ set do FBA mais show da banda The Weird Family (PR).

Já quem fecha a programação no dia 17, também no Orbital Bar, são as bandas Las Diferencias (ARG), Mellow Buzzards (GO) e Branda (GO). Mas isso não é tudo! Haverá um show no dia 12, mas que até agora está sendo mantido sob segredo pela organização. Quem será?

O Goiânia Noise deste ano terá shows com 53 bandas locais, nacionais e internacionais. Entre as atrações estão Pato Fu, Odair José, Raimundos, Cólera e Camisa de Vênus.

Ingressos estão à venda na Tribo Restaurante (Rua 36, St. Marista), República da Saúde (Rua 89, St. Sul), Hocus Pocus (Av. Araguaia, Centro), Harmonia Musical (Rua 4, Centro), Loja do Ervilha (Tua C-30, Jardim América), Seven Urban Shop (shopping Buena Vista) e Woodstock Bar (Av. D, Setor Oeste). Vendas online pelo site www.meubilhete.com.

Drops Goiânia Noise

Dia 11/08
Local: Orbital Bar
Shows: Melodizzy, Blowdrivers, SóTão e Dogman


Dia 12/08
Show surpresa (aguarde!)

Dia 16/08

Local: Shiva Alt-Bar

Coquetel de lançamento do 23º Goiânia Noise Festival
Shows: DJ SET FBA + The Weird Family (PR)


Dia 17/08
Local: Orbital Bar
Showcase Scatter: Las Diferencias (ARG), Mellow Buzzards (GO) e Branda (GO)