Entretenimento

Drew Barrymore se preocupa com a possibilidade de suas filhas ficarem doentes

Atriz ajuda as mães e as crianças do Hospital Infantil de Los Angeles





//

Drew Barrymore fica aterrorizada com a possibilidade de suas filhas terem alguma doença grave. A estrela de “Já Sinto Saudades” tem duas filhas, Olive, de três anos, e Frankie, de nove meses, com o marido Will Kopelman, e patrocina um evento anual no Hospital Infantil de Los Angeles [Children’s Hospital Los Angeles] com sua empresa de cosméticos, Flower Beaty, para apoiar crianças doentes e suas mães. No entanto ela admitiu que um incidente despertou todos seus medos como mãe.

“Eu comecei a trabalhar com o hospital infantil de Los Angeles há cerca de três anos. Nós queríamos fazer esse evento com a Flower Beaty, mas eles nos disseram que as mães nem sempre saem do hospital, então decidimos também fazer um evento anual de dia das mães para elas”, contou para a revista PEOPLE.

“As crianças podem brincar enquanto suas mães são tratadas com dia de beleza em seus cabelos e maquiagens”, acrescentou na entrevista.

“Eu me lembro de entrar em um quarto de uma das crianças que usava um aparelho respiratório e a mãe e eu nos reconhecemos. Ela tinha sido gentil comigo e minhas filhas por dividir sua mesa em uma cafeteria duas semanas atrás”, iniciou a história.

“Agora ela estava me dizendo que um dia sua filha estava bem e no outro não estava mais. Eu fiquei cheia de medos e, como mãe, fiquei muito tocada”, completou.

A artista planeja encorajar suas filhas a serem voluntárias e trabalharem com caridade desde cedo, ensinando que elas não precisam usar sua posição privilegiada para se promover.

“Quando minhas filhas crescerem, eu quero que elas saibam que precisam sair do casulo e ajudar. É algo simplesmente poderoso”, garantiu.