Wouldn't it be nice...

Drew Barrymore e Adam Sandler recriam cena de ‘Como se Fosse a Primeira Vez’

O casal fictício Lucy e Henry reaparece 16 anos após o lançamento da comédia para um vídeo especial a ser exibido no talk show da atriz


Rayana Caetano
Do Mais Goiás | Em: 16/09/2020 às 19:35:54

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Em um divertido e nostálgico vídeo, as estrelas de Hollywood Drew Barrymore e Adam Sandler reviveram os personagens Lucy e Henry, do filme Como se Fosse a Primeira Vez, fazendo a alegria de fãs de todo o mundo.

A brincadeira foi liberada no canal do YouTube do talk show apresentado pela eterna Pantera, chamado The Drew Barrymore Show. No vídeo, resgatando a história apresentada no longa de 2004, Harry conta de forma resumida a Lucy, que sofre de perda de memória, tudo o que se passou em sua vida e, claro, a apresenta à atual pandemia.

Acho que estamos no nosso encontro de número cinco mil, e tem sido ótimo atualizar você. Eu sou o seu marido, nós temos uma filha com 40 anos ou coisa do tipo. Sim, eu sei. Uma loucura, mas não acabei ainda. Nós estamos em 2020, também estamos no meio de uma pandemia – o que é uma coisa terrível. Os jogos de baseball são realizados na frente de pessoas feitas de papelão“, introduz à amada, que está confusa, inclusive com o cheiro do quarto em que está.

Um velho conhecido dos expectadores do filme também aparece: Tom 10 Segundos. “Quem é Lucy e por que todo mundo lá fora está usando uma máscara?“, pergunta.

Além do novo coronavírus, mais uma “novidade do mundo atual” foi apresentada a Lucy: a Netlfix.

Já fora do personagem, Adam fez questão de deixar uma mensagem carinhosa à amiga, em apoio ao programa.

Confira o vídeo completo: