Série B

Dragão empata sem gols com Paraná fora de casa

Camisa 10 rubro-negro, Jorginho protagonizou a melhor chance de gol, quando teve chute defendido pelo goleiro Thiago Rodrigues


Fábio Alves
Do Mais Goiás | Em: 20/08/2019 às 22:49:20

Dragão e Paraná empatam sem gols em Curitiba (Foto: Albari Rosa / Gazeta do Povo / Twitter)
Dragão e Paraná empatam sem gols em Curitiba (Foto: Albari Rosa / Gazeta do Povo / Twitter)

O Atlético-GO visitou o Paraná no Estádio Durival de Britto, em Curitiba, e ficou no empate sem gols na noite de terça-feira (20). O time goiano pressionou no primeiro tempo e caiu de produção na segunda etapa. Camisa 10 rubro-negro, Jorginho protagonizou a melhor chance de gol, quando teve chute defendido pelo goleiro Thiago Rodrigues na primeira parte do confronto. Com 29 pontos, o Dragão segue em terceiro na Série B.

No jogo válido pela 17ª rodada, o Atlético-GO teve condição de trazer os três pontos para Goiânia. Na primeira parte, o Paraná se dedicou à defesa. Os time comandado por Wagner Lopes teve espaço, pressionou, mas não conseguiu balançar a rede.

Aos 26 minutos da primeira parte, o lateral-direito Jonathan cruzou para área paranista. Jorginho usou a cabeça para dominar a bola, sozinho. Dentro da área, ele bateu forte para a defesa do goleiro Thiago Rodrigues. Foi a melhor jogada da partida.

“Eles (Paraná) melhoraram no segundo tempo. E nós erramos coisas que não podíamos errar. Tivemos chance de vencer o jogo no primeiro tempo, mas não conseguimos fazer. Fomos superiores na primeira parte. Agora temos que tirar lição disso”, analisou o lateral-esquerdo Nicolas, em entrevista à Rádio Sagres, no gramado do Durival de Britto.

O Atlético volta a campo na sexta-feira (23), no Estádio Antônio Accioly, quando recebe o Brasil de Pelotas, às 19h15, pela 18ª rodada. O Paraná somou 24 pontos e está na 10ª posição.