Joao Paulo Alexandre
Do Mais Goiás

‘Doutor Estranho 2’: gravações começam a ganhar fôlego

Um foto da dublê de Elizabeth Olsen atiçou os fãs da franquia de que integrantes da equipe de filmagem estaria em Londres para iniciarem as gravações

As gravações do filme Doutor Estranho 2 começam a ganhar fôlego. A dedução disso veio dos fãs após a postagem de uma foto de C. C Ice, dublê de Elizabeth Olsen, que estaria em Londres cumprindo todo o protocolo de isolamento social e que garante respeito às normas de segurança.

Publicação feita por dublê de Elizabeth Olsen (Foto: repdorução/Stories)

Além disso, fãs do filme notaram que outros integrantes da equipe de filmagem chegaram na capital da Inglaterra para poder dar início às gravações. Vale ressaltar que Benedict Cumberbatch, protagonista do longa, já tinha confirmado que as filmagens do longa começariam em breve.

No início de outubro, o ator também revelou que o filme estava em pré-produção, com o cronograma de gravações para ter início no último bimestre. Se tudo correr dentro do esperado, o Doutor Estranho 2 tem previsão de estreia em março de 2022, seis anos depois do lançamento do primeiro longa.

Vale ressaltar que o primeiro filme do herói arrecadou R$ 325 milhões nas bilheterias mundiais.

Com a tradução livre de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, o segundo filme da franquia traz no elenco Benedict Cumberbatch como Stephen Strange, Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff, Chiwetel Ejiofor como Mordo, e Benedict Wong como Wong.

Apesar da sinopse do longa não ter sido divulgada, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, contou que um personagem importante do universo estará no longa.

Qual é a sua aposta?