Novidade

DOOM: você agora pode colocar as skins antigas na nova versão

Mais DLCs gratuitos chegaram, incluindo novos modos de jogo




DOOM 2016 continua a sua jornada para se tornar a maior surpresa do ano e um dos melhores jogos lançados nos últimos 12 meses. Em mais um pacote de DLC gratuito, a Bethesda e a Id Software adicionaram quatro novidades quentinhas ao novo jogo.

 

O primeiro é o modo pontuação para a campanha solo. Ele funciona assim: ao entrar neste modo competitivo, você já irá começar o jogo com todas as armas e upgrades do jogo, te permitindo personalizar o seu personagem.

 

Depois disso, você entra na campanha e sai pontuando. Toda essa pontuação vai para uma tabela mundial ranqueada. É uma forma de você competir com todo o resto do mundo sem ter que jogar multiplayer.

 

Já o modo multi-jogador do gama ganhou mais dois sistemas: Possessão e Bloodrush. No primeiro, uma equipe composta de jogadores soldados deve enfrentar outra composta por demônios. Toda vez que um dos soldados morre, ele volta como demônio no time inimigo. Parece o modo Horda de Gears, só que melhor.

 

Já em Bloodrush, você precisa manter um medidor cheio eliminando inimigos. Se ele se esvaziar e você morrer, o seu personagem não volta e você está fora da partida.

 

Por fim, eles também adicionaram as skins clássicos de DOOM ao Snap Map, modo que permite criar níveis para o jogo. Agora, você e seus amigos podem jogar modos multiplayer em mapas com a aparência e mecânicas do jogo de 1993.