Ferido

Dono de Pit Dog é baleado em Jataí; vídeo mostra o crime

Israel Coelho da Silva, de 43 anos, foi atingido no braço e precisou ser internado. Ninguém foi preso até o momento


Jessica Santos
Do Mais Goiás | Em: 09/12/2019 às 10:14:46

O dono de um Pit Dog em Jataí ficou ferido após ser agredido e baleado no próprio estabelecimento. (Foto: Reprodução)
O dono de um Pit Dog em Jataí ficou ferido após ser agredido e baleado no próprio estabelecimento. (Foto: Reprodução)

O dono de um Pit Dog em Jataí ficou ferido após ser agredido e baleado no próprio estabelecimento. Israel Coelho da Silva, de 43 anos, foi atingido no braço e precisou ser internado. O crime, que ocorreu na noite deste domingo (8), foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento. Ninguém foi preso até o momento. O caso é investigado pela Polícia Civil (PC).

Conforme expõe a corporação, o caso aconteceu por volta das 19h25, no Setor Vila Palmeiras. Testemunhas que estavam no local contam que três homens desceram de uma caminhonete Hilux de cor branca em direção ao proprietário do comércio, que estava sentado em uma cadeira.

Imagens de câmeras de segurança do pit dog confirmam o relato das testemunhas e mostram o exato momento do crime. É possível ver quando um dos suspeitos se aproxima e cumprimenta Israel. Em seguida, ele começa a dar chutes na vítima e a ameaça com um revólver.

O proprietário do estabelecimento tenta reagir e inicia luta corporal. Um segundo suspeito também vai em direção ao comerciante e tenta pegar um objeto da vítima. Na sequência, as imagens mostram Israel sendo atingido e caindo no local. Os homens, então, pegam o objeto caído no chão e fogem.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e encaminharam a vítima a um hospital, cujo endereço não será revelado para evitar que Israel sofra um novo atentado. O homem, que foi atingido no braço, porém, não corre risco de morrer. A PC investiga o caso para descobrir a motivação do crime, identificar e prender os três envolvidos.