Do Mais Goiás

Dono de lanchonete reage a assalto e é morto a tiros no Setor Sul, em Goiânia

De acordo com testemunhas, Jose Maria da Silva , de 57 anos, foi abordado por criminosos que pediram o celular, mas ele não entregou o aparelho e foi alvejado com um disparo no peito

O dono de uma lanchonete foi morto a tiros após chegar na lanchonete para trabalhar na madrugada desta sexta-feira (20), no Setor Sul, em Goiânia. De acordo com testemunhas, José Maria da Silva, de 57 anos, reagiu a um assalto ao se negar a entregar o celular para os criminosos, que fugiram após atirar contra o homem.

Segundo a Polícia Civil (PC), o crime aconteceu por volta de 5h30, no momento em que José chegava para trabalhar em sua lanchonete, que fica em um quiosque na Avenida 83, próximo a Praça Cívica. Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada para socorrer a vítima que foi baleada no peito. Porém, ao chegar no local, o empresário já estava sem vida.

Policiais da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) foram acionados para atender a ocorrência e trabalham neste momento no local para levantar as informações do caso. Peritos da Polícia Técnico Científica realizaram a perícia no local.

Aguarde, esta notícia será atualizada.