Desaparecido

Domingos Montagner desaparece após mergulho em Sergipe

Até o momento, não há informações sobre o paradeiro do ator.




O ator Domingos Montagner, protagonista da novela global “Velho Chico”, teria desaparecido após mergulhar no Rio São Francisco, em Canindé, na tarde desta quinta-feira (15).

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas, uma equipe do 9º grupamento foi deslocada para a ocorrência. Até o momento, não há informações sobre o paradeiro do ator. As informações são da Gazeta Web de Alagoas.

Os atores voltaram à região do Velho Chico para gravar as últimas cenas da trama, que tem várias cenas que se passam em Piranhas-AL.

De acordo com o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, a assessoria de imprensa do ator informou apenas que ele está gravando ‘Velho Chico’.

Nesta tarde, a Rede Globo enviou um comunicado confirmando o desaparecimento do ator.

Leia o cumunicado:

“Hoje, o ator Domingos Montagner gravou cenas de Velho Chico na parte da manhã, em Alagoas. Após o término da gravação, o ator almoçou e, em seguida, foi tomar um banho de rio. Durante o mergulho, o ator não voltou à superfície. A atriz Camila Pitanga, que estava no local, avisou à produção, que iniciou imediatamente as buscas pelo ator. Helicópteros do Grupamento Tático Aéreo, Polícia Militar,  Corpo de Bombeiros e pescadores da região estão ajudando nas buscas, mas até o momento o ator continua desaparecido.”

Montagner tem 54 anos e começou sua carreira artística trabalhando no teatro e em circos. Além de “Velho Chico”, ele já atuou em seriados como “Força Tarefa”, seu primeiro papel na Globo, e “Cordel Encantado”, sua estreia em novelas.

O Governo de Sergipe divulgou a seguinte nota oficial:

“O Governo do Estado de Sergipe informa que, desde que foi acionado com relação ao desaparecimento do ator Domingos Montagner, equipes das Secretarias de Estado da Segurança Pública e de Saúde foram mobilizadas no trabalho de resgate do ator.

Ele desapareceu na tarde desta quinta-feira, 15, enquanto nadava no rio São Francisco, no município de Canindé do São Francisco, região do sertão sergipano.

Uma ação integrada entre Corpo de Bombeiros, Polícias Civil e Militar, Grupamento Tático Aéreo (GTA), composta por um helicóptero e um avião bimotor, além de uma equipe de mergulhadores realizam as buscas pelo ator.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192 Sergipe) está no local para garantir os primeiros socorros com uma Unidade de Suporte Básico e uma de Suporte Avançado.

Ao todo, estão mobilizados 50 profissionais da Segurança e Saúde.

Por enquanto, não há alteração nas informações sobre o desaparecimento.

As equipes de busca estão no local e as informações serão atualizadas assim que confirmadas pelos profissionais de Segurança e Saúde do Governo de Sergipe.”

Aguarde mais informações!

Tópicos