Do Mais Goiás

Dois suspeitos de tráfico morrem após ação da Polícia Militar em Aparecida

Em uma residência, a PM encontrou uma pistola calibre 380, revólver calibre 32, uma balança de precisão e cinco quilos de maconha

Apreensão em Aparecida (Foto: PM/ Reprodução)

Dois suspeitos de tráfico de drogas morreram no final na tarde de terça-feira (11), em Aparecida de Goiânia, após abordagem policial. De acordo com o relato da Polícia Militar (PM), um deles teria atirado contra a equipe durante ação em uma residência na rua 39, no Jardim Tiradentes.

Duas equipes das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) foram até o local após denúncia anônima de que a residência estaria sendo usada para o tráfico. Ao chegar ao local os policiais avistara pela fresta do portão, P. e A. e várias peças de maconha sobre uma máquina de lavar roupas.

Ao notarem a presença dos policiais, os dois suspeitos fugiram para dentro da casa. Ao entrar no imóvel, um deles teria, segundo o relato da PM, atirado contra a equipe policial, que revidou e acabou o atingindo.

Outra equipe da Rotam entrou e surpreendeu o outro suspeito já nos fundos da casa, que também acabou atingido por arma de fogo. Ambos morreram.

Apreensões

No local, a PM encontrou uma pistola calibre 380, revólver calibre 32, uma balança de precisão e cinco quilos de maconha, além de porções de cocaína.

Policiais civis da Delegacia de Homicídio de Aparecida e da Polícia Técnico Científica estiveram no local.