Larissa Feitosa
Do Mais Goiás

Dois suspeitos de roubo morrem em confronto com a Rotam, em Luziânia

Dupla teria invadido garagem de uma casa e roubado com violência carro de uma família

Dois suspeitos de roubo morrem em confronto com a Rotam, em Luziânia
Dois suspeitos de roubo morrem em confronto com a Rotam, em Luziânia (Foto: Divulgação/Rotam)

Dois homens morreram em confronto com a Rotam, na noite de domingo (4), em Luziânia. A dupla era suspeita de roubar o carro que estavam usando, na última quarta-feira (31), na casa de um casal da cidade.

O casal relata que os suspeitos invadiram a garagem da casa deles e apontaram uma arma contra a mulher e um dos filhos. Sem resistir, as vítimas entregaram as chaves do veículo. Em seguida, as vítimas comunicaram o crime para a Rotam. “A gente acha que não vai acontecer com a gente. Trabalhamos duro para a gente ter um conforto”, afirmou a mulher, que não teve o nome revelado.

Em uma perseguição os policiais e os suspeitos trocaram tiros, que provocaram a morte dos dois homens

Em uma perseguição os policiais e os suspeitos trocaram tiros, que provocaram a morte dos dois homens (Foto: Divulgação/Rotam)

Após o assalto, os suspeitos ainda derrubaram o muro do vizinho da casa em que roubaram. “Eles ainda danificaram o muro do meu vizinho, derrubaram lá. Apontaram a arma na minha cabeça e na do meu filho. Graças a deus, meus outros dois meninos correram”, detalhou a mulher.

No domingo (4), os militares identificaram o veículo e foram abordar os dois homens. Entretanto, antes de serem abordados os suspeitos reagiram com tiros e fugiram.

Em uma perseguição os policiais e os suspeitos trocaram tiros, que provocaram a morte dos dois homens. Com eles foram apreendidos dois revolveres, um de calibre 38 e uma pistola calibre 380.