VIOLÊNCIA

Dois suspeitos de roubo e tentativa de latrocínio morrem após ação policial

Um deles é suspeito de participação em latrocínio de advogada


Eduardo Pinheiro
Do Mais Goiás | Em: 21/11/2020 às 12:04:26

Quatro suspeitos de roubar e furtar caminhonetes de luxo morreram em confronto com a Polícia Civil (PC), em Goiânia. (Foto: divulgação)
Quatro suspeitos de roubar e furtar caminhonetes de luxo morreram em confronto com a Polícia Civil (PC), em Goiânia. (Foto: divulgação)

Dois investigados foram mortos após ação policial ocorrida na tarde de sexta-feira (20), em Goiânia. De acordo com informações da Polícia Civil (PC), ambos são suspeitos de participar de um roubo e tentativa de latrocínio a um motorista de aplicativo no dia 28 de setembro. Um deles seria autor de um latrocínio a uma advogada em 2018, na capital.

A ação foi realizada durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em um kit net, em Goiânia. De acordo com informações dos policiais, eles foram recebidos a tiros. Durante o tiroteio, os suspeitos acabaram feridos, não resistiram e morreram.

Os policiais encontraram dois revólveres, calibre 32 e 38, possivelmente utilizadas nas ações criminosas.

Os crimes

Eles são suspeitos de participar de um roubo a estabelecimento comercial praticado na tarde de 14 de setembro deste ano, em Santo Antônio de Goiás. Além disso, participaram de tentativa de latrocínio a um motorista de aplicativo no dia 28 de setembro. Na ocasião, chegaram a roubar o veículo, um Renault Sandeiro prata, da vítima.

Durante as investigações, os policiais civis descobriram que um dos investigados era o autor de um latrocínio que vitimou uma advogada no 11 de junho de 2018, no Setor Alto da Glória, em Goiânia.

Os dois respondiam pelos crimes de latrocínio consumado, homicídio, roubo mediante o uso de arma de fogo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.