Crime

Dois são presos por roubo em fazenda na Vila Propício

Suspeitos trancaram dono em banheiro e tentaram levar uma caminhonete

Cidades

Eduardo Pinheiro
Do Mais Goiás | Em: 28/11/2019 às 09:54:19

Dois são presos por roubo em fazenda na Vila Propício (Foto: PM/ Reprodução)
Dois são presos por roubo em fazenda na Vila Propício (Foto: PM/ Reprodução)

A Polícia Civil apura um roubo em uma propriedade na zona rural da Vila Propicio, a 220 km de Goiânia. Três homens, armados com facas, invadiram uma fazenda da região e agrediram o proprietário para roubar uma caminhonete, arma, objetos de montaria, TV, botijões de gás e uma motosserra. Dois suspeitos foram detidos.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi trancada pelos homens em um banheiro para que os invasores pudessem subtrair os itens. O trio, segundo registro da corporação, tentou ligar a camionete, mas como ela possui um bloqueador de partida. Após a tentativa frustrada, os suspeitos ameaçaram a vítima de morte.

Com os suspeitos foram apreendidos objetos roubados (Foto: PM/ Divulgação)

O delegado titular de Goianésia, Marco Antônio Maia, que apura o caso, não ainda não ouviu os supostos envolvidos, bem como a vítima. Os detidos foram conduzidos à delegacia do município. No entanto, a Polícia Militar informa que os suspeitos foram presos após diligência em uma garagem da região. Com eles foram apreendidos os objetos subtraídos no roubo. O terceiro suspeito ainda não foi encontrado.