Cidades

Dois são presos com meia tonelada de maconha e skank em Aparecida de Goiânia

Além da droga, militares do Comando de Operações de Divisas também apreenderam uma camionete roubada, e outro veículo que era usado como batedor


Kayque Juliano

Do Mais Goiás | Em: 05/12/2018 às 08:06:11


Os suspeitos e as drogas foram apresentados na Polícia Federal (Foto: Divulgação/ COD)
Os suspeitos e as drogas foram apresentados na Polícia Federal (Foto: Divulgação/ COD)

Após troca de informações com a Polícia Federal, militares do Comando de Operações de Divisas (COD), prenderam, no início da noite desta terça-feira (4), dois homens em Aparecida de Goiânia que estavam com meia tonelada de maconha, e 15 quilos de Skank, droga que é modificada em laboratório, e que é conhecida como “super maconha”.

Uma camionete roubada, uma balança digital, e um veículo Gol que havia sido usado como “batedor”, também foram apreendidos.

A camionete S-10, que tinha em sua carroceria 528 tabletes de maconha, foi localizada em um imóvel no Setor Jardim das Cascatas, mesmo local onde os policiais do COD também encontraram o Gol e a balança. Apesar de estar com placas falsas, de um veículo sem restrição, a camionete, segundo a PM, foi roubada no mês passado em Gurupi, no Tocantins.

As investigações realizadas pelo Departamento de Repressão aos Entorpecentes da PF indicam que a droga foi adquirida no último final de semana no Paraguai. Os dois presos, que não tiveram os nomes divulgados, uma vez que a investigação continua, já possuem passagens por roubo, furto, tráfico de drogas, e homicídio.

Em poder deles, os policiais encontraram R$ 1.100 em dinheiro. Junto com a droga, e os dois veículos, eles foram encaminhados para a sede da PF em Goiânia, onde acabaram autuados por tráfico internacional de drogas.