Dois são detidos com arma e drogas no Parque Amazônia

Em patrulhamento após denúncia anônima, equipe da ROTAM localizou os dois homens, que foram encaminhados à Central de Flagrantes


Fabricio Moretti
Do Mais Goiás | Em: 29/09/2018 às 10:33:27

Os dois foram detidos no Parque Amazônia (Foto: Divulgação ROTAM)
Os dois foram detidos no Parque Amazônia (Foto: Divulgação ROTAM)

Na tarde desta sexta-feira (28), após denúncia anônima em relação a tráfico de drogas no Setor Parque Amazônia, região sul da capital, uma equipe de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (ROTAM) efetuou um patrulhamento tático especial em todo território do bairro. Foram apreendidas drogas e uma arma de fogo com dois indivíduos, que foram presos.

Após ser abordado, Gustavo Gomes Ferreira, 20 anos, levou os militares até sua casa e durante busca, foram localizados aproximadamente 200g de maconha e vários papelotes de cocaína. Gustavo denunciou aos militares, um segundo envolvido, Bruno José de Abreu Vieira, 21 anos, que estaria portando uma arma de fogo tipo pistola.

Drogas e arma apreendida (Foto: Divulgação ROTAM)

A equipe da ROTAM se encaminhou ao endereço informado e na residência de Bruno localizaram em busca pessoal, uma arma de fogo tipo pistola PT 638 e um carregador com 15 munições intactas.

Após as apreensões, os dois foram conduzidos para a Central Geral de Flagrantes. Gustavo foi autuado por posse irregular de arma de fogo  e tráfico de drogas. Já Bruno, foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.