Do Mais Goiás

Dois são baleados em frente a distribuidora em Goiânia

Um dos alvejados trabalha como Guarda Civil Metropolitana

Hospital de Urgências Otávio Lage, em Goiânia (Foto: Reprodução)
Hospital de Urgências Otávio Lage, em Goiânia (Foto: Reprodução)

Um homem de 37 anos e outro, de 58, foram baleados na manhã desta sexta-feira (29) na porta de uma distribuidora de bebidas no setor Recanto do Bosque, em Goiânia. Um deles é Guarda Civil Metropolitano (GCM).

A Guarda Civil Metropolitana informou que ainda investiga o caso, mas as informações preliminares são de que o agente alvejado estava de sua folga. O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado e o guarda foi encaminhado para o Hospital Estadual de Urgências da Região Noroeste de Goiânia Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), está consciente e aguarda exames. Já o outro ferido foi encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento da região Noroeste.

Ao Mais Goiás, a GCM informou que ainda apura o que motivou o fato, disse também que não sabe se os dois baleados são parentes ou amigos. “Nossas equipes de inteligência estão captando todas as informações”.

*Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do portal www.emaisgoias.com.br pelo WhatsApp (62) 98272-3896 ou entre em contato pelo (62) 3259-6500