Mais uma

Dois presos fogem do presídio de Caldas Novas

Detentos cumprem penas por homicídio e saíram pela entrada de ar das celas. Mais cedo, outros três presos também fugiram em Abadiânia

Cidades

Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 19/01/2020 às 12:57:10

Dois presos fogem do presídio de Caldas Novas (Fotos: Divulgação)
Dois presos fogem do presídio de Caldas Novas (Fotos: Divulgação)

Dois detentos fugiram do presídio de Caldas Novas, a cerca de 170 quilômetros de Goiânia, na madrugada deste domingo (19). Segundo a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), os presos, que cumprem penas por homicídio, saíram do local pelo espaço de entrada de ar para a cela.

Os fugitivos são: Lucas Victor Rezende da Silva e Wanderson Evarista Silva. A pasta informa “que já foram notificadas as forças policiais para que sejam realizadas buscas pelos foragidos.” Também destaca que já reportou o caso à Polícia Civil (PC) e que o mesmo também será apurado de forma interna para que as providências sejam tomadas.

Quem tiver informações sobre o paradeiro dos suspeitos podem realizar denúncia anônima pelo 197 da PC, 190 da Polícia Militar ou pelo (62) 3201-1212 da Ouvidoria da Secretaria de Segurança Pública.

Mais cedo, o Mais Goiás noticiou que, também neste domingo (19), três presos fugiram do presídio de Abadiânia. Na ocasião, os detentos cavaram um buraco dentro do banheiro da cela que dá acesso à área externa da unidade.